Serra e Haddad aproveitam palco do 1º de Maio na briga pelo voto
Os dois pré-candidatos em SP confirmaram presença nos eventos. Na 6ª, o PSDB realizou congresso de olho no voto dos trabalhadores
Com o tema Desenvolvimento com menos juros, mais salários e empregos, a festa não terá o clima tenso do evento do ano anterior por conta das negociações do salário mínimo e contará com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab(PSD) e do senador mineiro Aécio Neves (PSDB). Assim como fez no ano passado, a presidentaDilma Rousseff mandará o secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, para representá-la.
Ainda pouco conhecido, o pré-candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, aproveitará o palco das festas do 1º de Maio, tanto das centrais unificadas quanto da CUT (Central Única dos Trabalhadores), para marcar presença e tentar sair dos 3% de intenção de voto, segundo última pesquisa Datafolha. Seu principal rival e líder na disputa, o tucano José Serra, também confirmou presença nas festas também de olho no voto dos sindicalistas.
Numa estratégia para se aproximar dos 'trabalhadores', o PSDB realizou na última sexta-feira o 1º Congresso Nacional do Núcleo Sindical do partido, na capital paulista, com a presença da cúpula tucana: José Serra (pré-candidato em São Paulo), Aécio Neves (senador por Minas), Sérgio Guerra (presidente nacional do partido) e Geraldo Alckmin (governador de São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário