terça-feira, 1 de maio de 2012

Líder do PSDB defende que Leréia se licencie do partido

O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR) defendeu que o deputado tucano Carlos Alberto Leréia (GO) se licencie do partido até as investigações contra ele sejam concluídas. Ele é suspeito de envolvimento com contraventor Carlos Augusto Ramos e esta sendo investigado desde então.
Leréia também é alvo de representação na Corregedoria da Câmara, mas já apresentou sua defesa prévia. Há muitos indícios de seu contato com Carlos Augusto Ramos, foram feitos grampos telefônicos pela Polícia Federal que mostraram a relação próxima entre os dois. Em um dos diálogos, Leréia pede a senha de segurança do cartão de crédito do contraventor.
Alvaro Dias disse que Leréia deveria pedir afastamento do seu partido, assim que foi revelado que recebeu recursos de Carlos Augusto Ramos. Ele também pede que o PSDB nacional abra um processo disciplinar contra o deputado goiano para que seja feita uma apuração da conduta dele, o que ainda não foi feito.


Alberto Nucci - nº 02
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lider-do-psdb-defende-que-lereia-se-licencie-do-partido,l,lider-do-psdb-defende-que-lereia-se-licencie-do-partido,867225,0.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário