domingo, 6 de maio de 2012


Juiz rejeita ação do PT contra Serra e Kassab

No texto, o partido pedia o pagamento de multa e a "suspensão total" da campanha publicitária "Antes não tinha, agora tem", da Prefeitura de São Paulo, "a fim de evitar indesejáveis desequilíbrios na eleição"

O juiz Henrique Harris Junior, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, rejeitou a representação do Diretório Municipal do PT contra o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o pré-candidato do PSDB a sua sucessão, José Serra, por propaganda eleitoral antecipada.

No texto, o partido pedia o pagamento de multa e a "suspensão total" da campanha publicitária "Antes não tinha, agora tem", da Prefeitura de São Paulo, "a fim de evitar indesejáveis desequilíbrios na eleição".

O partido fundamentou seu pedido no apoio declarado de Kassab a Serra na disputa de outubro e argumentou que as inserções partidárias do PSDB na última semana --que tinham Serra como protagonista-- tratam de temas "idênticos" aos da publicidade da prefeitura.

De acordo com o PT, os dois "estão se servindo da publicidade institucional para realizar propaganda eleitoral antecipada".

Priscila Marques N:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário