Críticas ao PT marcam a pré-convenção do PV em Porto Velho
O presidente do diretório regional do PSDB, ex-senador Expedito Júnior, compareceu ao encontro e disse que está mantida a aliança dos tucanos com o PV e também com o PSD.
-Porto Velho, Rondônia - O PT foi o principal alvo de críticas na pré-convenção realizada pelo Partido Verde no clube Forasteiro, em Porto Velho, na tarde deste sábado (28). O presidente do diretório regional do PV, ex-deputado federal Lindomar Garçom, disse que a Capital precisa de um prefeito de ouça o povo e atenda as reivindicações da sociedade. “Chega de PT. Agora é a vez do PV trabalhar para desenvolver Porto Velho. Precisamos de gente do povo, de gente da gente na prefeitura. Vamos mudar essa cidade e assumir um compromisso de muito progresso com a população”, disse Lindomar Garçom, que passou a ser o único pré-candidato do seu partido.O vereador Marcelo Reis (PV) também era pré-candidato a prefeito, mas abriu mão da pretensão durante a pré-convenção, explicando que a unidade partidária estava em primeiro plano. Segundo o vereador, no momento o melhor nome é o do ex-deputado federal Lindomar Garçom.
O presidente do diretório regional do PSDB, ex-senador Expedito Júnior, compareceu ao encontro e disse que está mantida a aliança dos tucanos com o PV e também com o PSD. Expedito disse que os três partidos caminharão juntos e que pode ser que Lindomar Garçom seja escolhido o pré-candidato do grupo.
O vice-presidente do diretório municipal do PSD, Guilherme Erse, engrossou o coro contra o PT, afirmando que a cidade está abandonada e que é necessário um prefeito com o pulso firme para resolver esse problema. Segundo ele, o bloco partidário formado por seu partido com o PSDB e PV tem tudo para ser vitorioso nas eleições deste ano.
“Nossa intenção é manter a aliança em todos os municípios de Rondônia. Essa composição, portanto, não está sendo acertada apenas para Porto Velho. Vamos caminhar juntos pelo bem da população”, acrescentou Guilherme Erse.
No final do encontro, Lindomar Garçom disse que agora que o PV tem um pré-candidato oficial à prefeitura da Capital, a responsabilidade do partido aumenta muito.
nome: Bruna Rangel Zanotti Palhares nº08
Nenhum comentário:
Postar um comentário