segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Greve dos policiais da Bahia, já dura 14 dias.

Os Grevistas ganham R$ 2.173,87 com uma carga de trabalho de 40 horas semanais, mas para encerrar as manifestações, pedem a incorporação de gratificações que somariam um total de 38% ao salario e a concessão da anistia administrativa para os envolvidos. As informações do números de policiais que aderiram a greve, ainda não é precisa, mas cerca de 85% dos policiais da região Metropolitana de Salvador estão trabalhando. 


A paralisação gerou um grande aumento da violência na cidade, com um alto registro no número de arrastões, alem de shows cancelados, e muitas lojas fechadas. Em comparação a semana anterior a paralisação, o número de homicídios na região subiu 145%, esse número foi registrado em apenas 7 dias.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 135 pessoas foram assassinadas na região, do dia 1º ao dia 8 de fevereiro, e na semana entre os dias 25 e 31 de janeiro, foram registrados 55 homicidios.




Grevistas deixam a Assembleia Legislativa

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/02/13/pms-sao-suspeitos-de-25-homicidios-em-greve-na-ba.htm
Nome: Alberto Nucci - nº 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário